Análise dos extratos que compõem o óleo Dourado

MISTO

O extrato é um sub produto retirado da planta cannabis e ele é nossa matéria prima para produção dos óleos, é no extrato onde se encontram os canabinoides.

A análise aqui apresentada, foi realizada pelo processo de cromatografia líquida de alta precisão, HPLC e refere aos extratos utilizados na produção dos óleos MISTOS utilizados pela AMME.

O óleo Misto se utiliza da junção dos dois extratos produzidos pela AMME, o rico em THC e o rico em CBD na proporção de 1:1, ou seja, partes iguais de cada estrato.

Análise do estrato rico em THC:

Análise do estrato rico em CBD:

Possuímos 3 formulações MISTAS NA PROPORÇÃO DE 1:1, sendo elas apresentadas  em média:

Sou Enfermeira, desenvolvi Hanseníase Dimorfa, com neuropatia periférica em 10 nervos, envolvendo os membros superiores e inferiores. Fiz um tratamento de 2 anos para a Hanseníase, mas ficaram as sequelas, q causam muitas dores. Tb descobri 2 hernias de disco na região lombar e fui diagnosticada c fibromialgia. Nenhuma medicação fazia efeito para aliviar as dores. Quando descobri o óleo de cannabis, em fevereiro/20, iniciei o ajuste de doses e com o tempo houve uma significativa melhora na minha qualidade de vida. Senti um grande alivio de dores e recuperei alguns movimentos q tinha dificuldades em executar. Já consegui desmamar alguns remedios controlados, embora ainda uso o Dual e a Pregabalina. Porém antes do óleo sentia dores de forma contínua, o q melhorou muito após seu uso.

Extrato Misto

Ana Elizabeth

Paciente Amme

Bom tarde a todos. Eu considero óleo da cannabis uma poção divina 💫✨. Tenho um filho no espectro do autismo. Hj com 13 anos, depois de muitas intervenções alimentares e terapêuticas, ele é um autista leve. Mt funcional e alegre. Há dois anos, em Portugal, estávamos em uma temporada para estudo. Sentia-me mt tensa e sobrecarregada com os estudos, preconceitos por ser latino-americana, dificuldades de moradia - la é horrível, difícil, caro, arranjar lugar para morar - e por fim, bulliyng sofrido por meu filho na escola. Estava mesmo mal. Por acaso descobri o CBD, que lá vende em qualquer lojinha e empório. Resolvi experimentar. Nossa! Me deu uma sensação de grande calmaria, um grande suporte além das sessões de terapia.

Extrato Misto

Lêdjane Sára

Paciente AmmeManager at Adelis

Parceiros Amme

Entidade recifense não governamental, sem fins lucrativos, que realiza abordagem terapêutica por meio do uso da cannabis medicinal.

Contatos

Email Atendimento
contato@ammemedicinal.org

Newsletter Amme

Junte-se aos nossos assinantes e obtenha informações exclusivas sobre o mundo da Cannabis Medicinal no Brasil

© Todos os direitos reservados 2021 - Amme Medicinal | ComplySolutions